O desenvolvimento e criação de uma marca acontecem a partir do entendimento de seu DNA. A partir daí Identificamos o seu propósito e entendemos qual é o seu o público–alvo. Também utilizamos técnicas de design e criatividade para criar e implementar uma identidade de marca.

PROJETO DE BRANDING
Estudo detalhado sobre gestão e propósito das marcas: como elas são, o que entregam,como entregam e para quem entregam. Tem a ver com a percepção de valor, construção de imagem e reputação de marca. Todo o estudo é documentado num brandbook como forma de tornar real e profissional a imagem da empresa.

PROJETO DE BRANDING
Estudo detalhado sobre gestão e propósito das marcas: como elas são, o que entregam,como entregam e para quem entregam. Tem a ver com a percepção de valor, construção de imagem e reputação de marca. Todo o estudo é documentado num brandbook como forma de tornar real e profissional a imagem da empresa.

DESIGN DE MARCA
Com Naming definido e aprovado, inicia o processo criativo de construção da identidade de marca, onde também se aplica técnicas como de design thinking, semiótica, estudo de cores, tipografia e outras que possam assegurar a qualidade do logotipo a ser criado. Após aprovado um manual de identidade visual é desenvolvido para padronizar a aplicação da identidade.

DESIGN DE MARCA
Com Naming definido e aprovado, inicia o processo criativo de construção da identidade de marca, onde também se aplica técnicas como de design thinking, semiótica, estudo de cores, tipografia e outras que possam assegurar a qualidade do logotipo a ser criado. Após aprovado um manual de identidade visual é desenvolvido para padronizar a aplicação da identidade.